Certificação ISO 9001:2015


A Mediafone assume o compromisso da melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, procurando a otimização dos seus processos e utilizando as tecnologias mais evoluídas.
Em 2019, a Mediafone definiu a sua estratégia para implementar os processos de forma a contemplar os requisitos da norma ISO 9001-2015 e consequente obtenção da respetiva certificação.
Em Julho de 2020 a Mediafone concretizou o seu objetivo ao lhe ser atribuída a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade pela empresa de certificação eiC.

O Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Mediafone abrange todas as actividades da empresa, nomeadamente, aquisição, produção, comercialização e fornecimento de produtos e serviços de áudio e conteúdos multimédia.

Com a implementação do Sistema de Gestão de Qualidade na Mediafone a empresa está em condições para, de forma contínua, identificar melhorias nos seus processos e nos serviços disponibilizados aos Clientes.

A Mediafone está determinada na melhoria continua do seu SGQ, através da procura da inovação, da formação, da qualificação e ética dos seus recursos humanos, que se traduzem-se em relações de confiança com os Clientes, permitindo contribuir com elevado valor acrescentado ao oferecer soluções integradas e inovadoras para o negócio dos seus Clientes.