PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS

ÁUDIO | VÍDEO | COPY

Espera Telefónica Personalizada

Espera Telefónica Personalizada

É uma solução personalizada que permite melhorar a qualidade do atendimento telefónico com mensagens  (promocionais ou institucionais) durante a espera ou retenção das ligações telefónicas da sua empresa.

A espera telefónica personalizada

Escute alguns exemplos abaixo:

Exemplo Espera Telefónica 1 idioma PT
Exemplo Espera Telefónica 2 idiomas PT|EN
Exemplo Espera Telefónica 2 idiomas FR|PT
Exemplo Espera Telefónica 3 idiomas PT|EN|FR
Exemplo Espera Telefónica 4 idiomas PT|EN|FR|ES

A espera telefónica potencia a relação com os clientes, com mensagens que transmitem informações sobre a organização, aumentam o conhecimento dos produtos e serviços, fortalecem a relação empresa/cliente, incrementam as vendas e acima de tudo diminuem a sensação de espera, criando um clima agradável e com informações relevantes para que o cliente possa conhecer melhor a empresa.

A mensagem de espera telefónica poderá ter duas vertentes principais:

  • Institucional – Transmissão de informação institucional da empresa, os seus valores, visão, actividades, horários de atendimento ou funcionamento, localização;
  • Promocional – Promover as marcas, produtos e serviços da empresa.

O serviço de espera telefónica personalizada que a Mediafone disponibiliza inclui os seguintes serviços:

  • Sugestão de scripts personalizados;
  • Escolha de música de fundo adequada ao perfil de cada empresa e adequada à espera telefónica;
  • Escolha do locutor que mais se adequa à identidade de cada empresa;
  • Opção multidiomas – uma grande variedade de locutores nativos para todos os idiomas necessários;
  • Gravação em estúdio digital próprio;
  • Consultoria na escolha da melhor opção de hardware ou serviço;

Política de Privacidade

Avenida João Crisóstomo, 32 – 1º Esq.
1050-127 Lisboa — Portugal
E-mail: geral@mediafone.pt
Tel:  + 351 217801373








Cofinanciado por: CE
Mediafone